FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200

ENTRAR EM CONTATO (17)99751-4991 ou [email protected]

Antes de iniciar a solicitação de troca ou devolução, é importante verificar se o pedido é elegível para esse procedimento. Um pedido é elegível se: 

  • Já foi entregue pela transportadora;
  • Já foi pago pelo cliente;
  • Está dentro do prazo de trocas e devoluções, que é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Nos casos em que o motivo de troca ou devolução for por erro de produção, as fotos enviadas precisam estar nos critérios.  

 

    • Detalhes Sobre o Envio de Fotos para Troca ou Devolução

      Para processar uma solicitação de troca ou devolução, é importante fornecer fotos claras e específicas. As fotos necessárias variam de acordo com o problema enfrentado. Veja a seguir os detalhes sobre o que é necessário em cada caso:

       

      Estampa Torta e Camiseta Torta:

      Envie uma foto sua vestindo a peça para mostrar a deformidade + uma foto do pacote recebido.

       

      Caneca Quebrada:

      Envie uma foto da embalagem mostrando a etiqueta de “frágil” + uma foto da caixa danificada + uma foto do pacote recebido.

       

      Camisa Descosturada, Furada e Suja:

      Envie uma foto da avaria + uma foto do pacote recebido.

       

      Tamanho Divergente e Etiqueta Errada:

      Envie uma foto da peça sendo medida de acordo com a nossa tabela de medidas + uma foto da etiqueta interna lateral (etiqueta de composição) + uma foto do pacote recebido. As imagens que você irá enviar precisam mostrar toda a camiseta aberta sendo medida, dessa forma:

      ?name=inline-1933512956.png

      Lembrando que é necessário que as fotos sejam enviadas e não apenas a descrição das medidas, já que o setor de produção precisa analisar cada caso de forma específica.

       

      Problema na Impressão:

      Esteja ciente de que utilizamos o Silk Digital HD em nossas impressões, uma técnica que pode resultar em um aspecto mais poroso na estampa. Dependendo da arte escolhida, essa técnica pode também revelar mais visivelmente a trama da camiseta. O Silk Digital HD é notável por imprimir qualquer tipo de arte, independentemente do número de cores, diretamente no tecido. Como a malha do tecido não é uma superfície lisa e brilhante, isso pode criar o referido aspecto poroso e opaco. Para assegurar a qualidade e verificar a existência de possíveis falhas na produção, por favor, envie uma foto de toda a estampa + uma foto da camiseta aberta + uma foto do pacote recebido.

       

      Gola Torta:

      Envie uma foto sua vestindo a peça + uma foto do pacote recebido.

       

      Cor da Camisa Errada e Estampa Divergente:

      Precisamos das fotos de todos os itens recebidos juntos + uma foto do pacote recebido.

       

      Mercadoria Divergente:

      Envie uma foto do pacote com a etiqueta de transportadora nítida e fotos das peças recebidas.

       Se o pedido atender a todas essas condições, você poderá avançar para a próxima etapa. É importante lembrar que, uma vez recebido o código de postagem da devolução, tem um prazo adicional de 5 dias corridos para devolver o produto antes da etiqueta de devolução expirar.